terça-feira, 16 de abril de 2013

Luzia no SEM CENSURA, hoje!...

Que alegria!...
Eu posso falar do meu livro,
do meu Segundinho.
É uma beleza!
Um prazer sem tamanho.
Letra e som.
Imagem da gente
neste Pará
que me criou
a peso de açaí
manga e
tacacá.
Ver o Pará
depois do almoço
na rede de preguiçar...
neste balanço que é só nosso...

e muita coisa pra contar.

Eu e o Segundinho
passeando nas telas da cidade
sem medo de chuva
sem medo de nada.
Boa Tarde, Belém!...
***
Estarei hoje à tarde no Programa 
SEM CENSURA, canal 2 às 14.30h, apresentando meu novo livro
OS INESQUECÍVEIS e o meu novo 
Projeto LENDO A SOCIEDADE.
Abraços
Luzia Almeida

Um comentário:

  1. Inspiradora Luzia,

    Pergunto-lhe quando e onde podemos passar a desfrutar a nova transpiração de sua inspiração.

    ResponderExcluir