domingo, 1 de janeiro de 2012

Cânticos e Louvores II

Quero começar meu 2012
com uma postura totalmente humana:
OBRIGADA, SENHOR!
Quero começar meu 2012
com uma postura totalmente pacífica:
OBRIGADA, SENHOR!
Quero começar meu 2012
com uma postura totalmente humilde:
OBRIGADA, SENHOR!
 HUMILDADE, PAZ e HUMANIDADE:
que sejam as marcas dos meus pés
neste terreno
que hoje começo a pisar.
E que meus passos sejam leves
para não magoar ninguém,
que sejam leves
para não empurrar ninguém,
que sejam leves
como os lírios dos vales.
Doce caminhar de um coração
alegre
e
AGRADECIDO.
***
OBRIGADA, SENHOR JESUS!
***
Feliz 2012!

Um comentário:

  1. Só temos mesmo, que agradecer e louvar a Deus, porque'Grandes cousas fez o Senhor por nós, por isso estamos alegres". Salmos 126:3
    Bjins no teu coração,

    ResponderExcluir