sábado, 31 de dezembro de 2011

Cânticos e Louvores I

SENHOR, quão Grande é a tua BONDADE!
SENHOR,
Quão grande é a tua MISERICÓRDIA!
Porque
o SENHOR concede a mim
mais um ano de vida.
Penso
na ternura do teu coração
e nos investimentos que fizeste
para que hoje eu pudesse dormir.
Para que hoje
eu pudesse me lembrar do SENHOR
neste último dia do ano.
Ah, SENHOR!... Eu sei!... Eu sei que me amas
E é por isso que hoje
lembro-me de ti nesta noite que me deste.
Agradeço ao SENHOR
tantas bênçãos e proteção.
Porque eu não passo de uma criança
que precisa de Ti
eternamente,
MEU PAI!
***
LOUVADO SEJA O TEU NOME,
SENHOR JESUS!
***
Queridos Amigos...
Feliz 2012!!!

2 comentários:

  1. Que linda mensagem! Se estivermos plantados realmente, através da fé,
    crescemos e podemos dormir e acordar feliz, tendo a beleza
    da grandeza de Deus, como essa linda flor.
    Que o amor de Deus continue nos movendo em 2012!

    ResponderExcluir