sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Lua de Raquel

Lua de Raquel
Enigmática
Como todos os suspiros.
Lua
que suspira mistérios.
Vida plena...
Pura.
Suspiros nostálgicos
que se contrapõe
neste 
sistema de imagens
Beleza
Pureza
e
Magia.
Lua de Raquel...
Transcendência Cósmica
Veia!
***
LUZIA ALMEIDA
Raquel
minha boneca
FELIZ ANIVÉRSARIO!
Talvez alguém ache estranho esta imagem para uma homenagem de festa de aniversário. Eu explico: eu me espantei com minha aluna RAQUEL GUEIROS lendo Drácula na sala de aula... depois me espantei com a força com que ela se expressava, com sua inteligência, com seus textos que nunca entreguei. Depois me espantei quando ela disse que gostava de mim. Eras!... 
Eu já gostava dela!...
Raquel...
UM BEIJOOOO!

Um comentário:

  1. Raquel é a Lua nova, o sorriso do céu... parabens linda menina,
    Deus a abençoe de montão!

    Larissa Cardoso

    ResponderExcluir