terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Ano Novo & Velhos Sonhos

O ano de 2011 está chegando ao fim!... Que pena! 
O ano do meu Trapiche olha-me meio sem graça e sem assunto não quer dizer tchau. 
Eu olho pra ele meio desconfiada e também não quero dizer tchau. Palavra terrível essa. Palavra-despedida.
Abraço meu 2011 e penso em tanta coisa boa. Tanto que vivi e tanto que senti. Tanto que chorei também! Porque as coisas não são do jeito que a gente quer. 
Meu Querido 2011 se despede de mim... Eu digo: "Olha!... Hoje ainda é dia 27!..." Mas os dias passam rápido e quase não podemos respirar.
Meu Querido 2011!... Ontem estava tão faceiro e hoje... mergulha num mar de saudades. Saudades de mim que sou feita de bola de sabão.
Eu quisera recolhê-lo numa caixa de sapatos. Nessas caixas que guardamos recordações. Eu o guardaria pra sempre junto a mim, quer dizer, dentro do meu coração.
Saudades de 2011!
                                              ***
                                                                   Feliz 2012!
                                  LUZIA ALMEIDA
Queridos...
A imagem que vocês têm é de um castelo em Lisboa. Castelo de São Jorge. Lisboa é uma cidade feita de sonhos. Quem sabe... talvez o Ano Novo traga esta oferta escondida para meus olhos e sentidos. UM SONHO! Quem sabe?!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário