sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Hoje a felicidade

Hoje eu fui feliz!... Não uma felicidade descartável. Hoje eu fui feliz eternamente no trabalho que realizei no Colégio Palavra da Vida. E para entender esta felicidade é só perceber a concentração da professora no fazer a tarefa. Uma tarefa grandiosa. Passar valores e vivê-los... ser exemplo aos alunos.
A palavra de ordem da equipe dela era RESPEITO.
Toda ela concentrada. Perfeita na sua atitude profissional.
Eu vi isto e me alegrei e se alegraram comigo e a manhã foi de festa no PV.
Que coisa maravilhosa o trabalho nos proporciona!... Que coisa fantástica é poder trabalhar e dividir vida com as pessoas. Com o nosso semelhante.
A Palestra teve dois momentos: no primeiro foi destacado a importância da Leitura (com a participação do menino Ítalo com sua mente investigativa). Tivemos um intervalo com gosto de chocolate e depois o segundo momento foi marcado pelas tarefas que serão desenvolvidas em sala de aula, onde os alunos descobrirão os valores necessários para uma sociedade sadia e justa.
Felicidades a todos que participaram comigo deste momento.
Muitas felicidades!...
Que DEUS nos abençoe!
***
Luzia da Silva Almeida

2 comentários: