quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Música pra Victória

Querida aluna (eu iria dizer ex, mas não dá... serei sempre tua "professora famosa"...
Querida aluna,
Gostaria de estar perto de ti para fazer um chá de alho com limão... Credo! Mas, com certeza tem quem faça um remedinho pra ti... fico alegre com isso!...
De qualquer maneira eu colaboro na tua recuperação com sorrisos e música.
Olha!... Ela não é uma gatinha!!! Digo, uma gracinha!!!
Beijo da professora
                                  LUZIA ALMEIDA

2 comentários:

  1. Minha Próf Famosa! Você sempre me surpreende... Tem razão, o que é de verdade nunca se acaba, nunca deixa de ser titular. Sempre serei sua aluna. Algumas vezes me pego pensando em como tá sendo a sua aula, na quarta ou na quinta, ou no dia em que estiver sendo, nesse novo convênio... Bate uma vontade de assistir à sua aula (olha a regência!!) de novo, uma saudade dos poemas que a gente não entendia, dos contos e dos "larari eu sou feliz"... Tanta coisa que marcou meu 2011 e ainda consegue me arrancar leves sorrisos em 2012 quando ME lembro Desse ano inesquecivel (regência de novo kkkk). Obrigada por mais uma postagem. Saudades!!! Beijos mil

    ResponderExcluir
  2. Eu era feliz e sabia.
    Era quarta, era quinta: REGÊNCIA e POESIA.
    Eu era feliz...
    só não podia atracar o tempo e amarrá-lo fazendo de 2011 um ano com gosto de eternidade. Ih... ficou bacana esse negócio!...
    Beijos dois mil... Lalari...

    ResponderExcluir