segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Projeto ÍTALO na XVI Feira Pan-Amazônica do Livro

O Projeto ÍTALO será apresentado novamento este ano na 
XVI Feira Pan-Amazônica do Livro.
Será uma honra pra mim, poder novamente mostrar o trabalho que estou desenvolvendo com meus alunos da oitava série da 
Escola Estadual Regina Coeli Souza e Silva (USE 15).
O Projeto tem como objetivo principal o incentivo à Leitura e à Valorização do ser humano nas suas capacidades morais.

O livro PROCURA-SE UM INVENTOR do escritor
DANIEL LEITE é a base do projeto.

A apresentação do projeto será na segunda-feira dia 24 de setembro das 10.30h às 13.30h no estande da SEDUC.

Conto com a presença de vocês.

LUZIA ALMEIDA

Um comentário:

  1. Olá confrade,
    Vim, trazido pelo seu comentário no meu elogio a Mwana Pwo, no blog 10encantos.blogspot.com
    Sou professor colaboradora na Universidade Lweje A Nkonde, na Provincia angolana da Lunda Sul.
    Como escritor publiquei um romance um livro de contos e um ebook (10Encantos).
    Alguns de meus poemas foram agora traduzidos por uma revista romena de cultura universal.
    Assumo-me mais como jornalista e tenho os blogues mesumajikuka.blogspot.com onde escrevo artigos de opinião, atura-liter-atura.blogspot.com que é a minha página de ensaio literário entre outros blogues.
    Gostei da sua página e cá estarei mais vezes.

    ResponderExcluir