segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Dia do Professor

Queridos,
sinto-me privilegiada com a profissão que Deus me deu.
Sinto-me bem quando vejo os pequenos entrando na sala de aula. 
Sinto-me profundamente feliz quando leio os textos dos meus alunos. Eu digo:
- Escrevam!... Vocês são capazes!...
E eles acreditam em mim. E escrevem que é uma beleza. Eu leio os textos para que todos ouçam e isso faz de mim uma professora realizada.
Outro dia recebi uma carta de uma aluna, quer dizer, ex-aluna. Ela dizia "Professora, muito obrigada! A senhora me fez gostar de escrever." A Joyce escreveu isso pra mim. Nunca vou esquecer este prêmio em forma de menina.

Que Deus abençoe os professores do Brasil.
Que Deus os abençoe e os capacite cada vez mais!...
***
LUZIA ALMEIDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário