sábado, 7 de junho de 2014

Flores à Colasanti

Hoje eu acordei pensando na Marina,  na Colasanti. Uma alegria tão grande quase me confunde: é verdade mesmo? E uma vontade de tomar café com ela. Um café bem forte e cheiroso. Quem sabe um dia a gente não se encontra num desses hotéis da vida, num desses eventos literários brasileiros... Quem sabe?!...
Acordei feliz da vida por causa dessa maravilhosa escritora. Saber que ela está em Belém é SUPER!...
Ontem eu fiz um colar pra ela. Gostaram? Eu acho que o azul fica bem nela. Acho o azul uma cor maravilhosa assim como o vermelho que é minha cor favorita. Fiz um colar, mas não era suficiente, então eu pensei em flores... De manhã eu fui atrás das orquídeas no meu quintal. Coloquei o colar do lado delas e deu nisso que vocês estão vendo. Orquídeas, sempre orquídeas, outro dia a RAQUEL GUEIROS entrou na minha sala com orquídeas... eu fiquei maravilhada. Minha querida Raquel, meu amorzinho.
É isso...
Hoje vou conhecer uma das minhas escritoras preferidas, a Colasanti, e vou levar meus livros pra ela. Tomara que ela goste do meu TRAPICHE. Tomara que ela ache meu livro INESQUECÍVEL, porque eu amo tudo o que ela escreve. Ela é um verdadeiro talento! A Marina é incrível!...
Beijo pra vocês!...
Já sabem:
Hoje às 19h no Hangar, na XVIII Feira Pan-Amazônica do Livro: MARINA COLASANTI em pessoa.
                                 Beijos
                                            ***
                                                  Luzia Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário