sábado, 21 de junho de 2014

Luzia Almeida na TROPPO


Vida de escritora não é fácil, é facílima!... É só pegar a caneta e começar a escrever. Agora... publicar o que se escreveu é que são elas!...
Então... a mídia dá uma força. Foi o que O LIBERAL fez neste domingo, dia 22 de junho, no caderno TROPPO. Apresentou meu trabalho e mais as indicações de leitura. Tudo de que gosto: gente, livro, câmara. Eras!... Foi lindo! Foi maravilhoso!...
O LIBERAL já havia apresentado meus projetos em três artigos maravilhosos. E agora, resolveu apresentar a escritora e suas leituras. Eu indiquei a BÍBLIA, a Palavra de DEUS que restaura a alma da gente. Apresentei DOSTOIÉVSKI que é meu escritor preferido: humanidade em pessoa. E apresentei o TRAPICHE que é o meu primogênito.
E estou assim: FELIZ DA VIDA!
Muita leitura nestas férias que se aproximam. Já comecei a tre-ler CRIME E CASTIGO. E seguem outras leituras à sombra dos cajueiros, à beira do Tapajós, narede depois do almoço. O que eu quero mais nesta vida?!...  Quero que todos sejam felizes com o que tem. Sejam amigos, solidários. Quero que todos digam "Bom dia" realmente desejando ao próximo um BOM DIA. E que a vida seja leve e florida. E que as mãos sejam dadas junto com os corações. Felicidade é consequência de bondade. Seja bom! Seja honesto!
É isso aí!
Estou demais feliz da conta.
              Abraços
                                   Luzia Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário