sexta-feira, 11 de julho de 2014

Tetê à vista

Em pleno julho, minhas mãos procuram as teclas do meu note numa ânsia de náufrago. É sempre assim. Um mistério que vai se traduzindo em palavras.
Palavras que procuram outras como agora.
Palavras que se mesclam formando um mosaico de sonhos. 
Coloridos, prateados, dourados... Todos os sonhos da escritora Luzia Almeida.
Sonhos que trago desde a infância: uma ambição literária. Um projeto linguístico abrangente, dormente, fascinante e, pasmem!..., um projeto que se realiza apesar dos pesares. 
Eu, toda envolvida com gente, GENTE BONITA, e vários sorrisos. Eita, Luzia!...
Em Alter, eu, com certeza, estou aprontando para que meus dois livros não fiquem "um olhando pro outro", mas para que formem uma roda, um roda muito grande, uma ciranda de ideias, que é uma das maneira que descobri para comunicar este amor que tenho pelas pessoas. Eu gosto de gente, de livros, de casas e de árvores.
Um grande abraço...
Até o próximo livro, meu Tetê. 
Viram? O Trapiche é meu primogênito, Os Inesquecíveis é o meu Segundinho. Agora é tempo do Tetê.
Outro abraço.
***
Luzia Almeida

Um comentário:

  1. Aguardo o Terceirinho com uma certa ansiedade de premiado ... Entendeste??? Os dois primeiros coloquei meu toque sutil e neste terceiro serei apenas e exclusivamente uma simples fã-leitora. Ah ... Luzia Almeida fotografada por A Professora Tia Lilian (@^@)

    ResponderExcluir