sexta-feira, 18 de julho de 2014

Almoço no Caranazal

Almoçar no Caranazal é tudo de bom!...
Uma galinha caipira com macaxeira... HUM! Uma delícia. Isso porque pra acompanhar tu tens uma vista maravilhosa:
Um rio, um barco e um vento...
A gente se esquece do trânsito de Belém, do imposto de renda, das notas pra entregar na secretaria, esquece tudo. Até minha pressão voltou a 12 por 8. É sério!
Foi aí que lembrei-me do Bosco. É, o meu amigo Bosco, uma Lenda da Caricatura. Ele vive postando fotos de comida no face. Falando da Terra do Meio.
Ei, Bosco!... A minha é a Terra do Chão!
Pra quem nunca veio aqui não sabe do que estou falando. E pra quem veio ficou a vontade de voltar. É por isso que mais uma vez venho a Alter do Chão. Entenderam?
Bosco,
Prometo provar as iguarias da Terra do Meio.
Um grande abraço.

Luzia Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário