sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Tiago, és sol!...

... Morno
que se põe.
Tu és mais que isso:
és a ideia perfeita de um conto.
A luz que reflete na página da minha vida
deste livro primeiro chamado Trapiche.
Ah, tu não sabias?
Tu não sabias que na configuração da fantasia
estarias na minha sala para falar-me
de Rosa Helena:
"Olha, professora!... O menino era terrivelmente apaixonado por uma menina que nem ligava pra ele..."
Que coisa linda!
Eu posso viver mil anos sem esquecer esse dia
tão feliz.
Um dia mágico com as cores do sol de Rosa Helena.
Mas, olha...
Que dia é hoje?
Pra mim, que sou tua fã, hoje é dia de festa!
Dia de pensar com saudade no meu aluno querido.
O aluno Tiago que me encantou com sua inteligência...
Eu era feliz e não sabia dessa saudade!... Nem suspeitava!
Que dias aqueles! Na na sala de aula... com a Alline, a Ana Gabriela, a Bárbara, o Davi, o Emannuel, a Gabriela, o Hudson, o Hugo, o Itamar, a Izabela, o Josué, a Juliane, a Kamila, a Karine, a Karoline, a Laiza, o Lucas, a Luiza, o Marcos, a Mellina, a Nilce, o Pedro, a Rafaela, o Mohamad, a Sarah... contigo e com o Wagner, todos INESQUECÍVEIS!!!
Pra sempre!
Se eu continuar com essa conversa... vou chorar!... porque te amo tanto que fico meio besta...
Vou chorar porque os dias foram tão breves que nem percebi que era o terceiro ano mais feliz da minha vida!
Não, vou parar com isso!
Hoje é dia de festa!
É o teu aniversário e só tenho que falar em flores, em chocolate, em bolo, em presente... tudo de bom e colorido com perfume da Natura. Tenho que aspirar às melhores colocações pra ti. Na tua vida muitos degraus a subir... Muitos e pra sempre nas alturas do sol.
             Meu querido,
                            FELIZ ANIVERSÁRIO!...

Luzia da Silva Almeida
Ananindeua, 4 de setembro de 2015

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário