segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Marcinha, meu amor...

...Eu te amo!
E falando assim tão simplesmente parece o mesmo e quase sempre o que todos dizem. Mas, se a frase é a mesma dita tantas e tantas vezes, hoje vou enfeitá-la com teu sorriso para que sendo frase, seja também flor, de branca pureza que liga a tua vida à minha.
Se a flor é branca a frase já virou jardim!
Agora são tantas as flores de querer-bem a vida inteira.
Efeito de ternura e vida que me faz feliz.
Eu seria capaz de inventar uma frase de amor inédita. Eu seria capaz! Mas até que desses conta de seu valor... ah, isso demandaria tempo, e o tempo é hoje, e o tempo é agora: 
dia 21 de setembro, o dia-flor-marcinha.
Dia de tanta ternura que fico escalando a Via Láctea para definir-te tanto encanto enquanto penso nas estrelas e recolho todos esses brilhos como conchas na areia da praia para enfeitar teu caminho que também é meu. Muita luz para iluminar-te hoje e sempre.   
Muita alegria no teu coração, Marcinha, porque se és feliz, também sou eu contigo! Por isso frase bendita de amar-te para sempre. Bem-querer é pura canção que trago escondida nos meus braços de te ninar... para sempre!
FELIZ ANIVERSÁRIO!
     DEUS TE ABENÇOE!
          Luzia Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário