quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Victória Musical

Uma menina que se veste de música.
Toda ela
música e dengos
numa inteligência perfeita
que se fez botão.
Existência literária em tempo de nascer:
Flor 
Dó, ré, mi, fá.
Notas guardadas em castelos sonoros
Vindas de mil lugares distantes... 
Victória
é música que se veste realeza.
Doce violão
 cordas de algodão
doce
de notas mel.
***
LUZIA ALMEIDA
Por que as pessoas se abraçam?
São vários os motivos. Quarta-feira, uma aluna do 3º ano me pediu um abraço, a VICTÓRIA SALZER, um abraço com sabor de reconhecimento. Eu digo pra ela "tu escreves garota... és uma escritora". Ela sorri, pensa que eu estou brincando... Brincando?! Eu?! Não, senhora. Com essas coisas eu não brinco. Então, tá. Ela tirou 100 na Redação do Vestibular. Fico só imaginando o que ela aprontou!!!
                                               Um abraço minha querida!
E continue aprontando... UEPA vem aí!!!
E ainda toca violão!...

2 comentários:

  1. AMEI, CURTI E SOU FÃ DAS DUAS!

    Lídia Cardoso

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! Como o sol que lá fora, transmite encantamento, luz , beleza, aqui te ouço, como uma música que toca o coração.#
    Uma semana de muitos aprendizados e muitas inspirações! Um abraço e muito sucesso para Victória!

    ResponderExcluir