sábado, 23 de novembro de 2013

14. Uma manhã para Raquel

          Uma vez eu li o conto "Venha ver o pôr-do-sol" da Lygia Fagundes Telles. Pra quê?!... Fiquei refém do Ricardo.
          O doidelo do Ricardo deixou a Raquel presa num cemitério abandonado e eu fiquei tão agoniada com a situação da moça que enquanto eu não a libertei, não sosseguei.
          Agora, que ela está liberta,  ofereço-lhe este café da manhã para comemorar sua liberdade.
          E por falar em comemoração:
          GANHEI MEU PRIMEIRO PRÊMIO LITERÁRIO.
Na Academia Paraense de Letras na categoria poesia. ATRÁS DA COR é o nome do meu terceiro livro.
          Agradeço a todos que acreditaram no meu trabalho e desejo muito sucesso também àqueles que amam a Literatura.
          Um beijo.
          Luzia Almeida
                                               ***
O Conto UMA MANHÃ PARA RAQUEL encontra-se em 
OS INESQUECÍVEIS  na página 73 e vai até a página 76.

Nenhum comentário:

Postar um comentário