terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Nasce uma Estrela


Quando conheci a RAQUEL GUEIROS eu jurava que ela era uma estrela disfarçada de gente. Eu ficava olhando pra ela e pensando bem assim: "Tu, Pequena!... Tu não me enganas... Tu és uma estrela!... Bem, o tempo passou e agora eu tenho certeza absoluta: A RAQUEL É UMA ESTRELA!
Vão dizer "A Luzia pirou de vez!..." E eu vou responder: "Não! Não pirei nada! Vocês é que são cegos!...
Olha só! A menina brilha sem fazer força. Ela nem precisa de maquiagem, se usa é por esporte. E encanta a gente: só pode ser estrela. 
Olha só 2: Quando eu a conheci fiquei sabendo que minha profissão só vale a pena porque existem almas que não são nem um pouco pequenas: alma de artista, se é artista... é estrela.
Olha só 3: Quando eu mais precisei, precisava de um copo d'água, ela me jogou num rio de água doce e me fez ver o brilho da alma dela, viram só: brilhoooooooo! Então... ESTRELA!
Olha só 4: Eu vou ficar aqui a manhã inteira tentando convencê-los?... É claro que não, que eu não tenho essa paciência!... Eu não preciso convencer ninguém! Vocês sabem, todos sabem do que eu tô falando. É por isso que pra mim somente resta dizer o quanto a AMO.
E agora, dito isto, quero dizer de novo para que todos saibam da minha felicidade de tê-la como uma Estrelinha no meu coração. 
Isso é tudo. Espero que tenha ficado claro estes aspectos luzentes e que, se não fora,  de maneira alguma eu seria Luzia e porque sou Luzia a mim compete essa tarefa de descobrir na terra pessoas que escaparam do céu.
Raquel, eu te amo demais!...

              FELIZ ANIVERSÁRIO, MEU AMOR!
 

                                        Luzia Almeida
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário