terça-feira, 3 de dezembro de 2013

16. Depois do sol

     (...)
     Ela olhou pra ele:
     - Não quero ir! Pra onde você quer me levar? Como vou me defender de você?
     - Não! Você tem que se defender de você mesma. Quantas crianças amam você? Somente o amor de uma criança poderá salvá-la de seu destino. Se você for amada por uma criança apenas. Uma criança. Quantas crianças amam você?
     - Mas... Você disse que estou invisível!...
     - Invisível para os adultos. As crianças podem vê-la. E a mim também.
     - Por quê? O que eu fiz? Quem é você?
     - Muitas perguntas!... Muitas perguntas!... Vamos com calma!... Meu nome é Bradumthor. Sou o chefe dos gladiadores do Reino de Zumthara e vim buscá-la para servir Zumthor III, meu rei.
     (...)
             Luzia Almeida. OS INESQUECÍVEIS. pag. 84
                                            ***
     Tem muita gente que gosta desse conto. Eu gosto demais!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário