quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

DE RAQUEL ENCANTADA

Quando a gente ama uma pessoa,
o resultado disso é o encantamento.
Estar num estado de encantamento é tão bom!...
Sim, primeiro porque faz bem amar. E... quando a gente ama uma criaturinha tão ameaçadoramente linda como a RAQUEL GUEIROS?
Ah, é muito legal!
A gente escreve!
A gente diz I LOVE YOU!
A gente quer tanto bem e por aí vai...
E hoje então! Que é o niver dela. Eu fico feliz por esse bolo que não comi, até porque não posso ficar comento bolo por causa do meu colesterol. Mas, um bolo do aniversário da Raquel com coca-cola eu como... mesmo com suco só pra festejar esse encantamento que é a vida... De uma pessoa tão amada que bem assim é tão inédita, tão capaz demais... Impressionante como os quadros de Van Gogh... Eu teria que recorrer ao dicionário dos Encantados para compor uma poesia de bem-querer enquanto fico pensando: Será que ela gosta de mim? Ei! Eu sei que gosta!... Daí também o motivo do love.
Beijo!
FELIZ ANIVERSÁRIO!
DEUS TE ABENÇOE SEMPRE!

Luzia Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário