terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Luzia & Humphrey

Era dezembro e aconteceu em Niterói.
Eu estava muito espantada com a ideia de casamento, mas não desisti porque presentia um abraço mais quente e vivo.
De um coração terno e meigo. Um meu coração.
Não queria muita festa, que as festas são passageiras e eu não sou besta. Queria um montanha pra plantar minha bandeira, pra não ficar correndo atrás de fantasias... fantasias são perfeitas nos contos.
Então foi assim que esses anos passaram... 23!
Olha que parece que ainda estou indo à Fortaleza depois da cerimônia: uma menina ainda com 30 anos. 
O tempo, o tempo é uma graça... Quando dei por mim o braço já tem idade de abraço e o calor permanece, pois que eu não sou chegada muito ao frio.
É de sol que eu preciso. Dessa luz magnífica chamada HUMPHREY.
É de chão que eu preciso, dessa casa que me abraça e aguenta minhas intempéries.
Assim,
Com chuva ou com sol, perto dele, quero passar toda a minha vida.
A você, meu querido,
com muita ternura, no nosso dia, um abraço de amor...

Luzia da Silva Almeida
Ananindeua, 15 de dezembro de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário