segunda-feira, 5 de novembro de 2012

sorriso azul

É possível que as coisas não estejam dando certo!...
É possível que aquele presente tão esperado, tão agasalhado no peito tenha se perdido. Sim, é possível!
E, de repente, você se vê chorando porque só assim o peso que machuca seu coração... As lágrimas são boas para diminuir pesos e medidas.
Um coração é feito para pesos e lágrimas. Olha que coisa!...
Então,
só nos resta pensar em outros presentes possíveis e torcer muito para que da próxima vez tudo dê certo.
Aconteceu,
uma rosa vermelha se perdeu,
mas eu ganhei outra no lugar. Uma azul feito ternura.
Azul!...
Perder um sonho que pode ser recuperado é pegar esta rosa azul e colocá-la num vaso com água.
Parece simples. É, parece simples. Mas não é. Nada é simples: um sonho não é simples, um peso não é simples, uma lágrima não é simples. Porque tudo está em volta do coração. E tem a condição de apertá-lo.
Meu coração, meu coração!... Aquieta-te e espera: A HORA DA ESTRELA AINDA NÃO CHEGOU!...
Enquanto isso, mando esta rosa azul a todos aqueles que me amam e acreditam na minha mão.
Beijo pra vocês!...
***
LUZIA ALMEIDA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário