domingo, 12 de abril de 2015

Bendirei!...

Bendirei o Senhor porque a Ele fica bem o louvor!... 
As marcas de sua graça e de sua bondade testificam isso. Bom é um adjetivo que usamos diariamente, quase que não serve para qualificar o Senhor. Quase...
Bom no sentido de fazer-nos o BEM! Muito bem para as nossas almas. O mundo anda atormentado porque não conhece o Senhor, não sabe que Ele é bom. Não pensa nas obras maravilhosas que atestam a sua grandeza.
O Senhor é bom porque nos dá o pão de cada dia e isso é muito bom!... O pão diário a nos sustentar é o Senhor quem dá!
OBRIGADA, SENHOR!
"Bondade e misericórdia certamente me seguirão todos os dias de minha vida; e habitarei na Casa do Senhor para todo o sempre". 
Salmo 23.6
Essa bondade que o rei Davi descobriu está para todos. Não é exclusividade de ninguém. Descobri que a bondade de DEUS é um meio de vida. É qualidade de vida enquanto tantos pensam em fama e riqueza. Fama e riqueza não aquecem o coração. Melhor é ter paz e essa PAZ foi conseguida a preço de sangue para que hoje, domingo, pudéssemos caminhar até a Casa do Senhor para louvá-lo porque Ele é tão bom que nos deu o seu próprio Pão: dividiu conosco o seu Pão Eterno, Emanuel, para que o louvor pudesse ser uma realidade em nossas vidas. Nós que não tínhamos esperança. Dividir o pão não é coisa de amadores!... Foi o Senhor quem primeiro nos ensinou porque Ele é muito bom!...
***
Luzia Almeida
As orquídeas que estão na foto, são a segunda geração de algumas que recebi na sala de aula de uma ex-aluna, a Raquel Gueiros. Foi uma das mais bonitas homenagens que já recebi. Na sala de aula as flores não eram só pra mim, mas para cada aluno que pode ver tamanha gentileza. A visão da aluna oferendo flores à professora é uma bondade. Ver as flores da segunda geração é a mesma bondade agora plantada no quintal da professora.
É verdade! O Senhor é bom! Orquídeas, pão e cruz convencem-nos de que ELE É BOM, por isso bendirei o seu santo NOME. Amém!

Um comentário:

  1. Excelente "Lulu" parabéns! Realmente o Nosso Deus e incomparavelmente mtooo BOM. A Ele toda Gloria para todo sempre!!

    ResponderExcluir