domingo, 19 de abril de 2015

Meus Queridos!

Meus queridos amigos e amigas do face:
MUITO OBRIGADA!
É bom demais fazer aniversário sabendo que tem gente que também ama a vida. Que pensa de modo positivo desejando saúde, paz, amor, prosperidade... eu já tenho vocês na minha vida. Que mais posso desejar depois de tanto carinho, um carinho especial de tantos amigos inesquecíveis.
Meus amigos do Regina, do Mestrado, da Igreja, meus parentes: Marcinha, minha princesa, muito obrigada, meu amor. Humy, obrigada por tanta dedicação!...
Obrigada a todos os amigos e amigas que conheci no decorrer da minha vida, meus sinceros agradecimentos por palavras tão amigas. Assim a gente até esquece que está envelhecendo (risos).
Grande abraço! MUITO OBRIGADA!
Que Deus possa me abençoar para que eu abençoe a vida de vocês. Que além de Luzia, Deus possa ir bem adiante fazendo-me luz para muita gente... e calor! Que minha vida não seja um desperdício, uma fraude, mas que de muitas maneiras eu possa acrescentar à vida do meu próximo um pouco da bondade de Deus para que minha existência tenha sentido além da minha casa. 
Meus queridos alunos e ex-alunos: muito obrigada pelo carinho. Meu Lírio, muito obrigada!
"Antes, o seu prazer está na lei do Senhor, e na sua lei medita de dia e de noite.
Ele é como árvore plantada junto a corrente de águas, que, no devido tempo, dá o seu fruto, e cuja folhagem não murcha; e tudo quanto ele faz será bem sucedido."
Salmo 1. 2,3
Já ganhei muitos presentes e palavras do céu como a do irmão Abel:
"Irmãos, não abram mão do temor do Senhor!"
Muito obrigada, irmão Abel!
E da Tathy recebi palavras tão carinhosas!
Obrigada, Senhor... é muita bondade. É pura misericórdia pra quem não pode existir sem a Tua Luz.
***
Luzia Almeida
Domingo, 19 de abril de 2015
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário