terça-feira, 14 de abril de 2015

Bondade sempre!...

(Foto de Luzia Almeida, São Luís-MA)
Ainda pensando na bondade do Grande Deus Criador, quero me reportar hoje aos lugares que visitei. São muitas cidades!
E as lembranças de cidades sempre são acompanhadas de pessoas. Pessoas maravilhosas que conheci.
Deus é bom, eu já disse, e quero continuar a demostração quando apresento a vocês um ponto diferente pra que possamos pensar. Hoje vamos pensar em gente.
Em São Luís conheci a família de dona Josefa. Tudo começou por volta de 1986 ou 87 por aí. Eu fui fazer um trabalho da Federal em São José de Ribamar (uma vila de São Luís). Fiquei encantada com a hospitalidade dessa família. Na mesma hora que me apresentei já fui convidada pra almoçar (era mais ou menos 13h), eu estava com fome e cansada. Almocei peixe. Eles já tinham almoçado. E, mais tarde, o Ribinha (filho de dona Josefa) foi me levar à vila de pescadores, pra eu fazer o trabalho.
Foi tudo certo:
1) Comida.
2) Trabalho.
3) Carinho.
Não é disto que mais precisamos? Pois tudo eu tive assim de imediato quando fui fazer meu trabalho.
Então eu quero registrar mais esta bondade do Senhor e se pensarmos na nossa vida poderemos verificar o quanto Ele já fez por nós. Pense nisso!
"Rendei graças ao Senhor, invocai o seu nome, fazei conhecidos, entre os povos, os seus feitos."
Salmo 105.1
***
Luzia Almeida

Um comentário:

  1. Que possamos devolver aos que cruzarem o nosso caminho, o carinho que recebemos de Deus através das pessoas que Ele usa.

    ResponderExcluir